Keula Adriana Lacerda de Souza é médica cardiologista, CRM-DF 24054 e RQE 17298, com título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cardiologia.
Graduada em medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2007-2013). Possui diversas especializações, incluindo residência em Clínica Médica pela Santa Casa de Misericórdia de Goiânia (2015-2017), residência em Cardiologia pelo Hospital de Base do Distrito Federal – SES/DF (2017-2019) e pós- graduação em Medicina da Família pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (2014).
Com uma ampla experiência na área médica, Dra Keula é servidora pública da SES-DF desde janeiro de 2020, atuando no ambulatório de Cardiologia geral, no setor de teste ergométrico, na enfermaria e no pronto socorro de Cardiologia do Hospital Regional de Taguatinga.
Além disso, atua em hospitais e clínicas privadas do DF, incluindo a emergência do Hospital Daher e ambulatórios na Salute (Rede D’Or), CardioNorte e Interv.
É também sócia da Cardiologia Brasília, atuando como cardiologista em consultas e testes ergométricos desde 2022. No campo de formação complementar e atualização, participou de diversos congressos e realizou diversos cursos relacionados à emergência e atualização em Cardiologia (Socesp, SBC, CardioPapers, CardioAula). Com uma formação qualificada, Keula é uma especialista preparada para atuar tanto na prevenção, quanto no diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares, além de buscar o melhor acolhimento e o bem estar dos seus pacientes.
Atendimentos Exclusivos& Atenção Individual
Priorizando um cuidado mais personalizado para cada paciente, é possível evitar exames desnecessários, reduzir custos e oferecer um tratamento mais eficiente. Essa proposta é atraente tanto para operadoras de planos de saúde quanto para os pacientes.
Os benefícios incluem redução de custos com procedimentos desnecessários e aumento da satisfação dos pacientes, que recebem um atendimento mais direcionado e eficiente. As operadoras de planos de saúde também podem fortalecer sua imagem ao apoiar uma clínica que se preocupa em oferecer um atendimento mais personalizado.
Para os pacientes, a abordagem oferece mais cuidado e atenção individual, com menos exames desnecessários e um tratamento mais eficiente, que resulta em melhores resultados em termos de saúde e bem-estar.
Em resumo, a ideia de gerar poucos exames para cuidar do paciente que atendemos pode ser uma proposta bastante atraente tanto para as operadoras de planos de saúde quanto para os próprios pacientes, oferecendo benefícios como redução de custos, atendimento mais personalizado, tratamento mais eficiente e maior satisfação dos pacientes.