Médica cardiologista e clínica geral, comprometida em fornecer cuidados médicos de qualidade com uma abordagem humanizada e integral.
Laís Ferreira Carrijo iniciou a jornada na medicina na Universidade de Evangélica (UniEvangelica) em Anápolis, onde se formou em 2017. Em seguida, mudou-se para Brasília para realizar residência em Clínica Médica no Hospital do Paranoá, pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciência da Saúde (FEPECS), graduando em 2020.
Após a conclusão da primeira residência, fez sua formação em Cardiologia na Universidade de Brasília (UNB), no Hospital Universitário de Brasília, onde teve a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e habilidades em diagnóstico e tratamento das doenças cardiovasculares, concluindo em 2022.
Atualmente, atua como cardiologista, em que tem o privilégio de oferecer cuidados abrangentes aos pacientes, desde consultas de rotina até tratamentos especializados. Além dos atendimentos, realiza uma variedade de exames diagnósticos, incluindo teste ergométrico, cintilografia miocárdica e mapa, visando uma avaliação completa da saúde cardíaca de seus pacientes.
Lais é uma médica comprometida em proporcionar um atendimento personalizado, atencioso e de qualidade, buscando sempre o melhor para a saúde e bem-estar de cada indivíduo que confia nela para cuidar de sua saúde cardiovascular.
Atendimentos Exclusivos& Atenção Individual
Priorizando um cuidado mais personalizado para cada paciente, é possível evitar exames desnecessários, reduzir custos e oferecer um tratamento mais eficiente. Essa proposta é atraente tanto para operadoras de planos de saúde quanto para os pacientes.
Os benefícios incluem redução de custos com procedimentos desnecessários e aumento da satisfação dos pacientes, que recebem um atendimento mais direcionado e eficiente. As operadoras de planos de saúde também podem fortalecer sua imagem ao apoiar uma clínica que se preocupa em oferecer um atendimento mais personalizado.
Para os pacientes, a abordagem oferece mais cuidado e atenção individual, com menos exames desnecessários e um tratamento mais eficiente, que resulta em melhores resultados em termos de saúde e bem-estar.
Em resumo, a ideia de gerar poucos exames para cuidar do paciente que atendemos pode ser uma proposta bastante atraente tanto para as operadoras de planos de saúde quanto para os próprios pacientes, oferecendo benefícios como redução de custos, atendimento mais personalizado, tratamento mais eficiente e maior satisfação dos pacientes.