Danielle Caiado de Castro Dragalzew é uma médica cardiologista formada pela Universidade Evangélica de Goiás, onde também realizou uma bolsa de iniciação científica durante a graduação. Ela fez residência médica em Clínica Médica no Hospital Universitário de Brasília, pela Universidade de Brasília (UnB), e em Cardiologia no Hospital de Base do Distrito Federal, pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS).
Atualmente, Danielle trabalha como médica cardiologista na Cardiologia Brasília, na Rede D’or e na INTERV, realizando consultas ambulatoriais e Teste de Ergométrico. Além disso, ela trabalha no setor de cardiologia na emergência dos Hospitais DAHER, Santa Marta Norte e HOME.
Danielle também tem experiência profissional como plantonista emergencista contratada pela Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, como médica generalista/emergencista na enfermaria e pronto socorro do Hospital Jacob Facuri em Goiânia, e atuou na área de medicina do trabalho em clínicas do trabalho privadas em Goiânia e como médica plantonista em hospitais da rede do SUS no estado de Goiás (Goiânia, Goianápolis, Senador Canedo).
Além da formação acadêmica, Danielle tem várias formações complementares, incluindo cursos de urgência e emergência, suporte básico e avançado de vida cardiovascular, prescrição no pronto socorro e interpretação radiológica no pronto socorro. Ela também participou de um curso sobre Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) e Segurança no Hospital Universitário de Brasília.
Atendimentos Exclusivos& Atenção Individual
Priorizando um cuidado mais personalizado para cada paciente, é possível evitar exames desnecessários, reduzir custos e oferecer um tratamento mais eficiente. Essa proposta é atraente tanto para operadoras de planos de saúde quanto para os pacientes.
Os benefícios incluem redução de custos com procedimentos desnecessários e aumento da satisfação dos pacientes, que recebem um atendimento mais direcionado e eficiente. As operadoras de planos de saúde também podem fortalecer sua imagem ao apoiar uma clínica que se preocupa em oferecer um atendimento mais personalizado.
Para os pacientes, a abordagem oferece mais cuidado e atenção individual, com menos exames desnecessários e um tratamento mais eficiente, que resulta em melhores resultados em termos de saúde e bem-estar.
Em resumo, a ideia de gerar poucos exames para cuidar do paciente que atendemos pode ser uma proposta bastante atraente tanto para as operadoras de planos de saúde quanto para os próprios pacientes, oferecendo benefícios como redução de custos, atendimento mais personalizado, tratamento mais eficiente e maior satisfação dos pacientes.